É curioso como colocar o iPod pra me despertar com uma música tem melhorado o meu péssimo humor matinal, talvez seja por isso, ou seja realmente pelo céu mas esse 17º dia me abençoou com o céu mais azul dos últimos dias. Parecia um presente pra compensar a chuva que quase me fez perder o dia de exercícios de ontem.

Tomei meu café, calcei os meus running shoes e parti rumo a minha deliciosa obrigação diária.

Como hoje não tive aula, ao retornar tive a oportunidade de passar um dia super divertido conversando no twitter com pessoas super legais e que estão na mesma luta que a gente. Lá compartilhamos fotos do cardápio, falamos sobre nossas metas diariamente e hoje particularmente ainda rolou uma conversa divertida sobre inseguranças de mulheres acima do peso, comidas que são os nossos gatilhos de compulsão e descobrimos que rir por 15 minutos gasta 40 calorias (haha).

Enfim, foi um dia não apenas de AF e RA impecáveis mas foi um dia em que transformamos nossas dificuldades em riso e muita positividade.
E é essa positividade que eu desejo pra cada um de vocês, afinal ser leve na balança é uma dadiva, mas ser uma pessoa de coração leve é a verdadeira vitória.


12 Comentários

Debby Braz disse...

Oi Aninha que poste lindo e leve amiga..
Precisando praticar algum exercicío, ouvir uma música e olhar para o céu.
Acredito que assim as coisas ficam mais leves..
Bjo

Vivi E Ciso disse...

Adorei seu post alias vc escreve muito bem adoro ler seus post vc me trás tanta serenidade.
Lindo inicio de final de semana beijinhos

Mih Almeida disse...

Oi Aninha!
A música nos conforta , nos traz paz e serenidade a melhor maneira de acordar sem dúvidas é com música! E que maravilha, um dia super agradável ein! Beijos!

Mariângela disse...

Oi Ana,
Eu amei seu post. Realmente temos que ser leves de coração e alma.
Eu vou tentar fazer isso com meu ipod, pois quero acordar com mais harmonia kkkk

bjs

Anônimo disse...

Nossa que post lindo!!! Vc escreve muito bem, minha amiga!!!

Que delícia que foi seu dia! Parabéns por ter feito "tudo nos conformes" rs. Eu preciso voltar pra Af urgente. Mas acho que só vou conseguir isso no domingo... =(

Amiga, obrigada pela dica e por te me add no twitter. Esta semana está meio corrida pra mim, mas acredito que na semana que vem vou conseguir ficar mais nas redes sociais.

Quanto a música pra acordar, sou estranha mesmo rs. Todas as músicas que coloco, pego raiva e não quero ouvir nunca mais rsrsrsrs. Adoro dormir! =D

Um abraço de ursa!

Ana Carla disse...

Vivendo e aprendendo: rir queima calorias! Rsrsrs... Viva o bom humor! Aliás, a cada dia tenho mais convicção que ser feliz é uma opção, concorda? Vc pode lamentar o dia de chuva ou agradecer a pausa que teve. Pode acordar com música ou reclamar do horário. Vamos escolher um final de semana maravilhoso! Hehe... Beijo!

Fran ;-) disse...

Positividade pra você também, sentir-se bem é um excelente incentivo pra continuar a caminhada pela eliminação de peso.
Bom fim de semana!
Beijocas

Kel disse...

Ana, sabe que ler seus posts sobre atividade física me animam?
Eu tenho determinação pra seguir a R.A. tranquila, mas fazer atividade física ainda é obrigação.
Já pra vc é um prazer, vc sente falta. Acho isso muito bom.
Ontem ainda falei de vc para meu marido. Eu estava desanimada de pedalar e falei que tinha uma amiga de blog que dizia adorar se exercitar. Ele me respondeu, faz como ela, começa a ver como outra forma gostosa de cuidar do corpo.
Estou repensando isso e só tenho agradecer a vc pelo exemplo.
Beijos

thaiscampbell disse...

Acordar já ouvindo aquela música?! NÃO TEM PREÇO. Beijos linda :*

Sandra Dias disse...

Nossa que legal que rir queima caloria hein amiga!!!! então graças a Deus eu vou afinar logo logo, pois o que eu dou de risada não tá no gibi rsrsrsr. adorei seu post....torço muito por vc viu???? beijoquinhas no coracão!!!

Cíntia disse...

Olá querida!

Estou adorando te ver tão animada por aqui! Sua alegria contagia a todas nós!

=)

Continue assim, do mesmo jeitinho!

Beijos!

Eu Nos e os Sinos disse...

Adoravel essa vida de conquistas.
Bks e bela semana