O 26° Dia veio em forma de provações.

Esse sábado foi um dia em que eu tinha tudo pra abrir mão do meu objetivo e seguir aquela velha história de "é só um dia". O que acontece é que eu já tive esses dias vezes o suficiente pra saber que é muito mais simples seguir com uma decisão quando você não abre espaço pra possibilidade de não segui-la.

Diversas vezes eu pensei "é só um fim de semana" e acabei não retornando, diversas vezes eu pensei "é só hoje" e com isso acabei destruindo a minha autoestima e acabei ficando desacreditada de mim. 

A sorte é que eu tenho um namorado incrível que apesar de oferecer leve resistencia inicialmente me apoiou ao me ver tão feliz e amigos que me amam o suficiente para respeitar a decisão de não me alimentar da mesma forma que eles.

Agora sei que quando digo não, não estou sendo rigida demais, estou simplesmente me amando mais, me amando mais do que um dia eu amei a comida.

PS: estou devendo visitinhas mas prometo que em breve coloco em dia, como estou com visitas aqui estou dedicando atenção a eles, mas estou ligadinha em vocês.








7 Comentários

Ana Carla disse...

Viva a Vida! Amigos, amores... ô coisa boa! Beijo!

Mih Almeida disse...

Disse tudinho, Aninha, se amando mais o que é realmente o segredo de tudo! Beijos

thaiscampbell disse...

Ana, será para a vida inteira. Que menina dedicada você é! Que boom que eles estão estendendo, aqui no meu ''mundinho'', muitos deles não entendem o meu estilo de vida. Um beijo linda, cada dia que venho aqui. Tenho mais orgulho!

projet0vida disse...

Uuuuuuhuuuulll!!!!
É isso mesmo gata! Força de vontade e disciplina é o que contam nessa hora..São elas que fazem toda a diferença!!!!!! Tá de parabééns por ter resistido a todas as tentações e isso só mostra o quanto você tem sede de mudança!!

=**

Cíntia disse...

Adorei a determinação, querida!

Realmente, você disse tudo: Não vale a pena ficarmos no "1 diazinho só".

Força e foco!

Beijos!

Bruna Amâncio disse...

Olá querida,

isso mesmo continue firme e forte ai e cada dia mais eles vão te admirar por que você esta em busca do que é certo pra ti....

Beijos

Anônimo disse...

oi flor to te seguindo amei seu cantinho viu um beijo