O 80º dia marca o início das minhas curtas férias mas que em muito vai me auxiliar nesse fim de ano, já que são 3 semanas em que poderei me dedicar exclusivamente ao emagrecimento e ao convívio com aqueles que amo.

Grande parte dessa decisão de passar pelo processo de emagrecimento foi para que eu pudesse desfrutar da companhia dessas pessoas com mais qualidade e por mais tempo e hoje tenho o prazer de viver essa realidade.

Tenho mais disposição e principalmente mais humor para viver e isso refletiu no meu relacionamento com essas pessoas tão queridas, principalmente no meu relacionamento com a minha mãe. Hoje tomamos café da manhã juntas, almoçamos juntas, em vários dias da semana ela me acompanha com a caminhada e nossos laços tem se estreitado a cada dia mais.

E só pelo prazer de viver cada um desses momentos ao de pessoas tão incríveis quanto ela, cada segundo desse esforço já se paga.


10 Comentários

Andreia B. disse...

Gente é incrivel o quanto seu rosto tá fininho! Bom demais.
É bom ter quem acompanha a gente nessa jornada... meu pai é quem faz esse papel na minha vida...
E realmente a nossa qualidade de vida muda muito, quando eu imaginei que eu iria dançar sem cansar mais de 1 música (na festa de brasilia eu dancei umas 4 seguidas)... tudo reflete no nosso dia dia. É uma jornada dura, porém prazerosa demais quando se tem resultados.

Kah disse...

É Ana, realmente a vida muda, disposição e humor nem se fala!! Vc sabe dar valor as pequenas coisas da vida, ao que realmente importa e junto com a mudança no corpo te trará cada vez mais alegrias! Parabéns sempre pois vc é uma guerreira!! Bjs

Marta Oliveira disse...

Realmente o emagrecimento faz mudanças na vida da gente.

Tanto social, psiclogica, emotiva.

Tudo de bom né?

Bjs Aninha.

PS: inspiração.

Carolina N. disse...

Oi Ana! Com certeza, isso tudo é verdade. Tipo, quando estamos bem conosco e nossa auto estima está lá em cima fica muito mais fácil de curtir as coisas e as pessoas que amamos... e a reeducação alimentar é super parte disso! Boas férias!! Aproveite muitooo! Beijos!

Ana disse...

Aninha, minha linda ja te disse que vc me motiva??? então repito rsrs vc me motiva sabia?? me faz acreditar q vai valer a pena.
OBRIGADA!
bjs

Mille disse...

Ah Ana, sua fofa! Obrigada por ir lá me responder! *-*
Vou vir sempre, mesmo não podendo postar ainda!
Ah... Sobre a AF, eu AMO fazer, na verdade gosto mais de academia, mas aqui ainda não achei nenhuma bacana que seja perto, por isso vou caminhando mesmo, melhor do que não se mexer, né?
Com você vi que é possível emagrecer com a caminhada *-*
Obrigada pelo carinho...
E você tem toda a razão, a gente se sente muito melhor, inclusive com as outras pessoas, melhora em tudo nas nossas vidas, o fato de cuidarmos de nós mesmos!
Força sempre, sua inspiração! :D

Cheirinho

Ana Carla disse...

Oi, magrela lindona! Vc foi uma das boas surpresas com que fui presenteada em 2013. Aproveite suas férias, tenha um natal maravilhoso, e que 2013 chegue recheado de boas emoções. Beijo!

silvane!!! disse...

oi magrelinhaaa,teu rosto fininho demostra q vc esta emagrecendo cada vez mais...vai passar um fim de ano com sabor de vitoria ano q vem eu q vou estar assim vitoriosa como vc bjooooooooooooo

Anônimo disse...

Ana, aproveite MUITO mesmo. Tenho feito isso com meu irmão mais novo (que mora comigo) e pretendo aproveitar MUITO meus pais no final do ano. Engraçado que lendo seu post fiquei pensando em como minhas relações tb tem melhorado com o processo de emagrecimento. Especialmente pq agora tb tenho mais gás pra estar com quem amo. Boas férias pra vc! :*

Mih Almeida disse...

Cada dia mais linda! que bom que já está colhendo os frutos Aninha! E olha que ainda tem mais por vir! rsrs..

- Aqui estÁ tudo bem, mas foi um susto daqueles! A cidade virou um alvoroço que só! e ninguém fala de outra coisa.. Agora é tentar nos preparar, pois está cada vez mais forte e a cidade não tem estrutura nenhuma.. :/ Obrigada pelo carinho! Beeijos