O 84º dia marca o fim de uma era para mim. 


A era em que festas de Natal implicavam em não me preocupar com aquilo que ingeria. O fato é que não preciso mais ceder para ser feliz e o real significado do Natal não está ligado a isso e sim ao nascimento da pureza e da bondade.

Por isso vivi um dia comum, aproveitei pra caprichar na atividade física de manhã ao lado do meu pai e da sua esposa (♥), tive um almoço controlado e a noite, apesar de ser um dia de festa, comida continua sendo apenas comida e a RA continua vigorando, assim como meu boicote a farinha branca, doces e frituras, afinal o maior presente que eu posso me dar nessa data é não adiar meu sonho, não permitir que a comida se interponha aos meus objetivos.

Desejo hoje a vocês uma noite repleta de alegrias e muita positividade, mas principalmente que vocês possam dividir esse momento com todos aqueles que amam.


6 Comentários

thaiscampbell disse...

feliiiz natal minha Ana! <333

Mih Almeida disse...

Aninha, minha linda! Tens toda razão, comida continua sendo comida, e não deve ser tratada de modo diferente por estarmos em perído de festas..
Que esse ano seja maravilhoso em sua vida, repleto de realizações. Obrigada pela força e pelo carinho você é muito especial, Boas Festas! Beeeijos

Andreia B. disse...

Ai linda, amo a sua determinação... mas eu não resisti tanto assim. Foi bem light porque eu fiz escolhas lights pra Ceia. Acho que fui bem. hehehe. Mudando os hábitos acho que dá pra ter dias como o natal saudáveis! Feliz Natal pra ti e sua família!

Dos Santos disse...

haha, Ana!!!!

Estou morrendo de vergonha, acabei de escrever lá no blog que deslizei e vc vem com um comentário fofo no post anterior dizendo que tem orgulho de mim?!


Dá vontade de pagar tudo, mas não posso.

veja lá sobre o deslize, aconteceu, mas mesmo assim estou orgulhosa de mim.

e o melhor: ANIMADA!

BEIJOS, e bom Natal!

. disse...

Feliz Nata e por essa decisão. Para mim ainda é complicado colocar algo a frente da comida.

Anônimo disse...

Ana querida! Parabéns, tanto pela sua determinação quanto pela eliminação, e a segunda com certeza é resultado da primeira! Você merece! Beijo beijo.