O 113º dia veio em forma de belos números.

Ao acordar tive o prazer de ver na balança marcados números que há 5 anos não via: 62.8kg, marcando assim uma eliminação de 1.6kg na última semana.

Simplesmente não há palavras para descrever tudo o que tenho sentido, creio que pela primeira vez na vida me sinto plena, completamente serena e sei que em muito devo ao fato de passar por esse processo tão transformador e gratificante que tem sido incorporar a AF e a RA ao meu dia-a-dia.

Refletindo percebi que sempre fui presa ao passado de maneira negativa e hoje pela primeira vez percebi o quanto tenho me sentido livre dos grilhões do passado. Finalmente os acontecimentos idos deixaram de ser um assunto doloroso e recorrente no meu cotidiano, isso porque pela primeira vez fui capaz de me perdoar e de deixar o passado no passado, exatamente onde deveria estar.

Hoje finalmente sou livre e para comemorar minha liberdade fiz 13 km de caminhada alternada com corrida, que apesar de me deixarem exausta me fizeram sentir mais viva do que nunca e é essa sensação que quero guardar na lembrança ao me lembrar deste que foi um dos melhores dias do ano até agora.



Para acompanhar meu diário alimentar e rotina de exercícios acesse meu twitter, o @derepente80 onde posto detalhadamente cada refeição. Lembrando sempre que o que funciona para uma pessoa, não necessariamente funciona para a outra, procure sempre um profissional especializado. ;)


29 Comentários

Anônimo disse...

Fico muito feliz por vc... É uma vitoriosa, meus parabéns!

Unknown disse...

Parabens muito linda sua busca,,,,

Te seguindo....

bjus

Mih Almeida disse...

Ana, querida, você ganhou 5 anos em menos de 1 que maravilha! Parabéns, pela persitência e por não perder o foco, é isso que mais adimiro em você, sabe exatamente aonde quer chegar.. Beeijos

Unknown disse...

Olá!!!

Que bom! Fico muito feliz por vc, espero que continue sempre assim.

Beijos!!!

Debby Braz disse...

Parabéns Ana pelo novo peso e pela a AF que agora já tem corrida, que máximo!!!
Te admiro bastantão...Obrigado pelo carinho e apoio no meu blog..
Bjo

R. disse...

Parabéns Ana! Pelo novo peso (que se está a aproximar do óptimo), pela motivação sempre presente, pela corrida impressionante que fazes todos os dias. És um exemplo.
Beijinho

Priscila disse...

Aninhaaaa, que lindoooo seu novo peso! OMG, que emoção, vc está pertinho da meta final! Minha inspiração sempre!!

Beijitos

Renata disse...

Parabéns!!!!
Merecida a perda de peso.
Bjossss....

Belinha disse...

Uhuu caraca parabéns!
beijos

Ana Fink disse...

Muito feliz por você, guria!!! Parabéns! Fico impressionada com as distâncias que você corre / caminha. Dá a receita? Como você começou? Foi de uma vez ou aos pouquinhos? Quanto tempo você dedica por dia a essa atividade? Interrogatório, hehehehehe! Bjim!

Ana disse...

Ana, minha linda, parabéns pela eliminação, super merecida!!!! Perdoar é de fato LIBERTADOR!!!
Obrigado pelo carinho no meu cantinho, tem me ajudado muito!
bjs

Unknown disse...

E esse pessoal que vem com papo de Platô, você dá na cara né!

Você é lindona! *.* 1.6 Kg na reta final é muito foda!

Bora continuar que você me deve uma aposta! rs

Beijão ;*s2

Juliana disse...

Parabéns viu ^^?!

Isso aí ;] passado está para trás. A gente tem que aprender as lições da vida e continuar de cabeça erguida e vivendo feliz, e o que passou... Passou o/ =D

bjo
o//

Ana Carla disse...

Ai, que orgulho da minha xará! Sabe o que é o melhor disso tudo? O sorrisão que deve estar grudado no seu rosto! Beijão!

Lisi disse...

Ana que lindo isso! Quero ver quando chegar o meu dia de pesar 60 e alguma coisa, será logo! Mas minha meta é abaixo já que sou tampinha né kkkkk 1,55 de altura! Adoro seus posts, sempre lindos! bjoss

Lucy disse...

Que orgulho hein!!!

Logo logo estará no seu objetivo, ai é so manter!!!

beijos

Anônimo disse...

Ana, acho incrível como o passado tem realmente o poder de nos prender ou de nos libertar, dependendo de como lidamos com ele. E acredito q vc aprendeu a melhor forma de olhá-lo: como uma parte da sua história não mais importante do q o presente. Pq, afinal, é no presente q as coisas realmente acontecem! Bju!

Anônimo disse...

Uhuu! Parabéns lindona! To vendo uma possível vitória no desafio hein! Beijo beijo :)

bynna disse...

A palavra é parabéns!
Ana que bom, esta alcanssando seu objetivo! e bora continuar.

Unknown disse...

linda, inspiradora como sempre...
parabéns pela eliminação

http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Bruna Amâncio disse...

Aninha,

Minha linda você é uma das pessoas mais determinadas que eu conheço, nossa que alegria saber que existem pessoas como você...


Beijos

Kel disse...

Ana, vc é sempre será um exemplo. De vez em quando falo de vc lá em casa. Parabéns por mais essa eliminação e parabéns também pela sua determinação. Dias atrás li as suas postagens do comecinho, em 2010 ainda. Acho que mais do que perder peso e descobrir o exercício como fonte de prazer, vc também descobriu em vc uma perseverança imensa, uma mulher capaz de lutar pelo que quer. Muito legal isso! Beijos e obrigada pelo carinho de sempre nas minhas postagens. Vc está linda!

Carolina N. disse...

Ola! Nossa, meus parabéns pela conquista! coisa boa!!

Carolina N. disse...

Ola! Nossa, meus parabéns pela conquista! coisa boa!!

Mel disse...

Obrigada pela força! Vir aqui e ler seu blog ajuda muito. Beijos!

Andreia B. disse...

Oi minha linda. Você sabe que eu super respeito e admiro sua dedicação né!? Mas é porque você tem esse seu jeitinho quieto, centrado, é diferente. Mas nem todas nós somos Anas, e eu vejo que tem muita gente querendo ser e enfiando o pé na jaca porque se desespera de uma hora pra outra e come uma pizza inteira. Cada um tem um ritmo diferente. Você pra mim é uma vitoriosa, uma grande inspiração, queria muito ter esse olhar em linha reta. Mas eu sou botequeira fazer o que!? hahahha Gosto de tomar umas, até que as comidas de boteco eu abandonei, muito raramente eu belisco alguma coisa. Mas eu não sofro se não tive resultados positivos. Fico chateada sim, mas corro atrás do prejuizo. Acho que nada é razão pra arrependimento. Tem momentos que são únicos, e eu realmente não dispenso a minha sexta feira com meus amigos por nada!

Anônimo disse...

Ana, a cada vez que eu venho aqui eu tenho certeza que as coisas podem ser melhores! Obrigada!
1,6 na reta final? Tu é muito foda mesmo né gata! PARABÉNS, minha inspiração e orgulho.

Estava pensando, isso tudo é tão lindo... Vi seu blog nascer, por diversas vezes fui uma das primeiras a comentar, agora eu chego aqui e já me deparo com 26 comentários!!! Hahaha
Tá ficando famosa :P
Mas, além disso, ele parece estar sendo escrito, por uma outra pessoa, ou melhor, uma borboleta, que agora realmente achou o corpo que lhe cabe e liberta!

E me ocorreu agora, que o final não vai chegar. Só vai ser um novo começo, tão lindo quando esse sorriso aí :)

Beijos!

Bruna Amâncio disse...

Aninha,

Voltei para terminar meu comentário que legal que você é de tão pertinho fiquei super feliz.:) sempre vou para Indaiatuba no Shopping...

Beijos

Srt Jane disse...

http://senhoritajane.blogspot.com.br/2013/01/acucar-droga-da-vez-c-omo-voce.html AÇÚCAR, A DROGA DA VEZ! Pode dar uma olhada querida? vale a pena repassar para as leitoras.