Hoje, dia 20/10/2013 venho compartilhar com vocês mais uma vitória. Uma vitória tão dele e ao mesmo tempo sinto que é tão minha, uma vitória que talvez ele ainda não valorize tanto quanto eu mas que pra mim significa tanto.



Esse é o Edson, meu namorado, amigo e companheiro que conheci a 6 anos e meio. Com ele tenho compartilhado bons e maus momentos, pra ele eu mostrei meu melhor e meu pior. 
Hoje tenho o prazer e o orgulho de compartilhar com vocês que no último mês e meio tive o prazer de ver essa transformação ocorrendo. Tenho o prazer de ver ele bem disposto e o principal: mais saudável.
Hoje me sinto mais segura quando penso no nosso futuro, me sinto feliz em ver que ele está fazendo o melhor para viver mais e ao meu lado.

Feliz -10kg Edson 



11 Comentários

Andreia B. disse...

Fico muito feliz em saber que sua preocupação valeu. Que ele correspondeu aos seus anseios e seguiu seus conselhos. Que cada vez mais nessa parceria vocês desenvolva mais que um relacionamento saudável, uma vida cheia de saúde e possibilidades! Tô torcendo por vocês!

Bruna |bruna's journey| disse...

Ótimos resultados para um mês e meio. Parabéns, namorado da Ana.

Unknown disse...

Parabéns pra ele!!!!! Que determinação e força de vontade. Só sinto falta sua por aqui no blog deveria vim mais vezes nos ver kkkkk Te adoroooooo muitooooo sua linda!!

Anônimo disse...

É muito gratificante ver o progresso e a melhora de quem amamos. Tenho certeza que ele era outro gamer inveterado, que assim como eu e meu Ton, se rendia as guloseimas como todo bom "nerd"... A conquista dos nossos amores é sempre um pouco nossa também, afinal estamos ali, lado a lado com eles todos os dias, e também lutamos pra perder peso.... Parabéns a ele, é uma grande conquista, feliz -10kg!

Fabi Lange Brandes disse...

é uma parceria que deu certo... parabens pros dois, merecem.... fizeram a vida um do outro bem mewlhor!
beijos

Mille disse...

Ana, minha princesa, que coisa linda!
Eu tava cheia de saudade e quando venho aqui vejo isso? Orgulho!
Agora será o casal saudável! :D
Espero que logo eu consiga levar momow pra correr comigo de novo. Eu adorava fazer isso com ele. Ele é magro, mas a saúde é o mais importante de tudo, né?
Enfim... saudade! Tô de volta! :D
Cheirinho, linda

Sassá disse...

Que bom! Parabéns pelo emagrecimento em conjunto!

Jaque disse...

Parabéns pra ele!!
É uma alegria ver o namorado nos acompanhando nessa melhora de vida né? O meu também tem mudado um pouco a alimentação e perdido uns quilinhos! hehe
Mais uma vitória que vocês podem compartilhar juntos.
Beijo linda, saudades imensas de você.

CrisFonseca disse...

Ana.. Parabens minha linda.. noossa.. isso é tão bom... parabens a vc e a ele, claro né?.

Empenho e esforço dele...
Incentivo seu... motivação.. e acho muito lindo isso.. quando a pessoa que esta ao nosso lado, vibra junto, e acredita tanto, que entra na onda.

Eu não tive isso, era o que eu precisava. Agora sigo sozinha... mas completamente preenchida por mim mesma..rs.

Beiju grande!!!

Unknown disse...

Parabens!! É bom ver que ele é seu companheiro, e que esta fazendo tudo pra ter uma vida mais saudavel!!
Continuem assim...
Bjus

Marcos disse...

Parabens pro casal... bjs