Ontem foi o 21º dia, um dia positivo de inúmeras mas que me consumiu completamente, por isso a minha ausência. 
Continuei com a rotina (AF e RA 100%) e aproveitei o dia para conhecer uma academia próxima de casa, um lugar tranquilo, organizado, inúmeros aparelhos e com ótimos preços. E cheguei a conclusão de que  em uma semana meu corpo já vai estar pronto para enfrentar essa jornada dupla de exercícios e começarei a conciliar 1 hora de caminhada e treino de musculação diariamente.

E hoje foi o 22º dia e como todas as terças-feiras foi dia de pesagem e sinceramente eu não poderia ter ficado mais satisfeita com o resultado.
Hoje subi na balança e vi que deixei para trás mais 1.2kg e que isso comprovadamente está me levando rumo a saúde e ao ver os números na balança não consegui conter as lagrimas, a sensação de vitória completa tomou cada parte de mim e eu pude ter a certeza de que essas 3 semanas são apenas o inicio.

Hoje, dia 23/10/2012 eu oficialmente saí da linha da obesidade grau I, o que era meu primeiro grande objetivo.

Foram 3 semanas em que me redescobri, semanas essas que vieram para completar uma mudança interna que começou aos poucos esse ano e que ao se consolidar, ao finalmente me ver livre dos fantasmas do passado e de me resolver emocionalmente, me fizeram sentir pronta para mais essa etapa: externalizar a mudança e rever meus hábitos, incluindo os alimentares.

E esse é apenas o começo de uma nova vida. 


16 Comentários

thaiscampbell disse...

Ana amada, fiquei tão feliz em ler sobre a musculação. Sabe por que? Sou completamente apaixonada por ela! E sei que vc tb será, eu sito um prazer... uma paz... imensa lá. Me sinto cuidando de mim! Quero que você sinta isso também rs Parabéns pelo peso, que vitória menina!Bem vinda ao começo de um NOVA vida, de uma NOVA história.

Cíntia disse...

Parabéns pelo peso novo, querida!

É muito bom chegar aqui e te ver tão alegre! É contagiante!

=)

Estamos juntas nessa!

Beijos!

Anônimo disse...

Ana, vc já é vitoriosa!!!! Parabéns Ursinha!!!

Vc é a prova que toda esforço é recompensado!!! Continue assim, muitas vitórias virão!!!

Um abraço de ursa!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS guerreira!
Que linda você rumo ao maior amor próprio de todos os tempos... Fiquei MUITO FELIZ em ler essa postagem em que você mesmo constata que tudo está dando certo - eu já sabia :P rs
Adorei a imagem *-----*
Vamos Ana, vamos onde nem imaginamos que conseguiríamos! Super orgulho de você gata!

Bjs

Kel disse...

Ai Ana, que coisa boa!
Parabéns por mais essa vitória, amiga. Imagino a sua felicidade e entendo perfeitamente suas lágrimas, porque eu também choro de alegria quando subo na balança e vejo ela sorrir. A gente sabe que é nosso esforço pra isso acontecer e entende que é capaz, que é forte.
Fiquei muito feliz por vc ter saído da casa dos 80 mais ainda por sair da obesidade grau I. Eu ainda estou lá, faltam 2 quilos pra pular fora.
Beijos e apesar de ser virtual, um abração carinhoso pra vc!

projet0vida disse...

Oooooonnn
AMEI os recadinhos!!!!!!!!!!!
Tem que ser assim mesmo, dá um UP na gente!!o/
E..Paaaraaabéééénss denovo néé!
Só de sair da linha da obesidade dá um alívio enooormeee (eu acho né! ainda não sai hahahahahahahaha)..


=**

Daiene Antoniolli disse...

poxa Ana fico mega feliz por vc viu
adorei te conhecer
vi o quanto esta sendo guerreira nos seus objetivos

parabens voce vai longe

obrigada por todo o carinho no meu blog
e por estar la todos os dias


beijos

http://www.metirademim.com

Ana Carla disse...

Ai, que lindo, lindo, lindo! Lindo texto, linda foto, e lindo resultado! "Resultado" não é o peso eliminado, mas a sensação de conquista que vc está sentindo! Parabéns! Nota 10 com louvor! Hehehe... Beijo!

Anônimo disse...

bom dia ana parabens pelos kilinhos eliminados, encotrar uma academia perfeita como esta que vc citou é o meu sonho de consumo...rsrs aproveita amiga bjos

Bruna Amâncio disse...

olá linda,

PARABÉNS PELA CONQUISTA 1,2 É TUDO DE BOM CONTINUE ASSIM...

BEIJÃO

Balonada.com disse...

Oi!!!

Parabéns pelos quilinhos eliminados...

Que bom que vc vai conseguir fazer a musculação! Eu não consigo ir pra academia ainda, por causa do horário... é mto corrido pra mim...

Bjosssss

Unknown disse...

Aninha fiquei feliz por você e emocionada em ver que você está chegando aos poucos na sua meta e continue assim vencendo a cada obstaculo do sua luta diaria contra a balança... Bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieee

eu faço musculação por obrigação kkkkk preciso , mas prefiro aulas de sala , acho mais divertido rssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oieee

eu faço musculação por obrigação kkkkk preciso , mas prefiro aulas de sala , acho mais divertido rssss

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

minha gatinha dos lindos olhos amendoados...que saudades que eu tava de vc...sabe que gosto demais de tu né pequena??!!obrigada por sempre estar comigo nessa luta!!!parabéns pela linda eliminação da semana e que vc siinta tanto prazer nessa nova fase na academia, como tem sentido em tudo o que vem fazendo por si mesma!!! estou muito orgulhosa por vc aninha e feliz em saber que a obesidade não mais te pertence...eu quando chegar aos 73kg tbém me mudarei para o sobrepeso!!!amiga...muita força sempre e continue nos inspirando com sua garra e determinação !!bjussssss adoro vc muitão assim ó!!!

Debby Braz disse...

Oi Ana que maravilha vê-la tão feliz, parabéns pelo peso eliminado.
Suas palavras, seus textos são sempre lindos e nos mostra que emagrecer pode ser prazeroso.
Parabéns!!
Bjo