Hoje tenho o prazer de me apresentar pela primeira vez no desafio das estações e resolvi abordar um tema que talvez tenha sido o principal fator que me levou a conquistar esse feito de eliminar 33kg: a importância das pequenas atitudes.
20 minutos para a maioria de vocês talvez pareça algo mínimo, porém para um corpo sedentário é o suficiente para produzir inúmeras mudanças (inclusive no humor e na disposição) se utilizados com constância em prol da sua saúde. Mantenham sempre em mente que pouco exercício é sempre melhor do que nenhum.
E hoje trago pequenas dicas de videos curtos que utilizei durante algumas viagens e que podem fazer a diferença na sua eliminação de peso, acelerando o seu metabolismo e empurrando rumo a saúde!

Para quem gosta de aulas animadas




Para quem prefere dançar


Para você que gosta de lutas


São aulas simples que além de queimar gordurinhas são capazes de adicionar muita diversão ao seu dia-a-dia. Que tal se abrir para novas modalidades?


14 Comentários

Unknown disse...

Adorei os vídeos! Principalmente o de dança ;D ahhhhhh realmente a importancia das pequenas a atitudes. Pequenas mudancinhas na vida da gente é o que faz a diferença ;D principalmente na dieta!!

Bjinhos ;-)
<3 kiwizero.com

n disse...

Perfeito!
Também acho que pouco é melhor que nada ...assim é que estou começando!

Bjs

Engenheira Dietética disse...

tbm sou dessas que acha que, tem que mexer de algum jeito, nem que seja ir ao supermercado de havaiana. Pra começar, tudo é válido... depois vai ficando mais fácil

Div@ quer emagrecer disse...

amei o post!
muito bom!
parabéns!

Bjinhos,
Div@

euprecisoemagreceragora.blogspot.com.br
@divaqremagrecer

Unknown disse...

Parabens....adorei seu blog
e obrigada pelas dicas!

Unknown disse...

adorei o post, 20 min já é atividade fisica

Andreia B. disse...


Adoro video aulas, sempre salvam muito!

<3

Andy disse...

Oi Ana...conheço tanta gente que se exercita assim, através de vídeos. Eu nunca fiz, mas acho que será o meu destino afinal ando demais atolada e sem tempo pra manter uma rotina na academia.
Acho que farei uns testes e depois conto..hehe

Beijos

:D

Marcos disse...

20 MINUTINHOS..Quem sabe não é esse o meu recomeço??? Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

Olá... vi seu video no site da cintia e não pude deixar de vir conhece-la, adorei sua historia menina, quanta força e determinação, estou no mesmo barco, já eliminei 38 kg mas ainda faltam uns 10. beijos

Vivi disse...

Oi Ana querida, ótimos vídeos!! Realmente 20 minutos não é nada, todo mundo pode fazer!! Valeu pelo incentivo!! Beijo
Vivi

Bruna Amâncio disse...

Olá querida Ana,

Nem fale o exercício é fundamental para essa caminhada e para a nossa vida toda.

Frases de Augusto Cury

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!
fonte: http://www.mensagenscomamor.com/

beijos..beijos

Luciane disse...

Estava procurando uns vídeos assim pra fazer em casa. Obrigada pela dica.

bj

Carla Renata disse...

Eu não faço uma atividade física especifica mas não sei se me encontro no sedentarismo.. vejamos porque.. vou e volto do tralho a pé.. se tenho ke fazer mercado, farmacia, padaria, açougue,banco.. é a pé (estou sem carro mas a cidade é pequeniniiiiiiinha), ainda meio ke dou uma conta boa de cozinha, pais e filhos depois ke chego em casa.. portanto.. os vinte minutinhos da AF eu me recuso a me mexer..rs.. bjokas lindeza e sucesso