É curioso quantas vezes pensei em voltar a escrever nesse espaço e quantas vezes me vi desistindo. Acreditem ou não, as vezes parece que quando você alcança o tal peso ideal, perde o direito de falar sobre peso.
Digo isso pelo peso da censura que me perseguiu tantas vezes no ultimo ano e meio. Falar que engordou?Não pode. Falar que emagreceu?Não pode.

São tantos nãos, tanta gente junta fazendo força contra, que acabei me perdendo daqui.
Lia os blogs de tantas amigas de luta (Nice, Mih, Cíntia, Deda, Janna, Sra. Redonda, Débora, Quel do Cottage Regressiva...) e me coçava com a vontade de voltar, de comentar, de viver o blog outra vez mas cedi as barreiras.

E foi hoje, apenas hoje, que fui perceber que foi aceitando barreiras que me tornei a pessoa passiva que eu era até 2 anos atrás. E quer saber?É uma delícia poder quebrar esse muro outra vez.

Quero e vou falar outra vez sobre isso que ainda é parte de mim, principalmente porque acho justo deixar registrada aqui a nova fase que estou vivendo, já agora tenho um motivo a mais para me cuidar e tentar me manter o melhor que posso: em 1 ano e 2 dias (dia 29/08/2015) me tornarei uma mulher casada.

E nada mais justo que eu traga pra cá as experiências dos preparativos e principalmente dos meus esforços em me manter dentro da faixa de peso ideal durante todo essa fase que apesar de linda, carrega consigo muito estresse.

E lá vamos nós!





9 Comentários

Nice Franco disse...

Boneca linda, bem vinda de volta!!
Saudade imensa de vc por aqui...
Vou adorar saber mais de você.

Bjos

Unknown disse...

Volta *-* sua linda

Unknown disse...

Anaaa, sua linda! Que bom te ver de volta!!
Eu não tô boa, engordei uns kg e estagnei, não há nada que faça meu peso baixar... RA, musculação, corrida e nada funciona. Tô bem triste :/
Beijão

Anônimo disse...

Ai Ana, que linda!
Eu já li seu blog inteiro, sabia?! Sempre dava uma passadinha por aqui pra ver se tinha novidades... Que bom te ver de volta! Você não sabe, mas é uma das pessoas que mais me inspiram a mudar essa realidade triste que é a obesidade. Obrigada de coração!♥

Ah, e é claro que você DEVE sim trazer pra cá, para o teu espaço, todos os detalhes e preparativos desse grande dia! Será lindo ler sobre tudo e participar, de alguma forma, desse momento único em sua vida!

Um beijão!

http://derepentedukan.blogspot.com.br/

CrisFonseca disse...

Ana.. bem vinda de volta.,
Voce não tem noção da minha alegria ao ver um post recente na lista dos blogs que gosto de entrar.

Interessante que se uma pessoa some, ou parece que desistiu do blog, eu retiro da lista.

Mas o seu permaneceu la. Via o "de repemte 80" lá embaixo... e pensava "ja comecei a ler esse blog no pc.. depois passei pro cel.. e li ele ate no banheiro pois nao conseguia ficar sem os textos da Ana.. impossivel deletar da minha lista de preferidos"

Entao feliz demais ao te ver de volta, ainda com essa noticia linda de casamento... e com as mais sabias palavras...

Obrigada....

eu agradeço o seu retorno.
adoro vc
beijos

Yarinha disse...

Bem vinda de volta!!!

Ja estou curiosa pra saber dos preparativos ^^

Um super beijo!

Blog Yarinha Fernandes
Fan Page Yarinha Fernandes

Unknown disse...

Oi Ana!!!
Que bom que voltou, acompanhei a sua trajetória de emagrecimento e fiquei triste quando vc parou de postar.
Muita sorte na sua nova fase.
Beijos!!!

thaiscampbell disse...

<3

Debby Braz disse...

Oi Ana, que bom vê-la novamente....
Você tem todo o direito de falar do que quiser, afinal é uma pessoa tão meiga, esforçada e focada.. Fez muita falta por aqui...
Conta tudo que puder nesta nova fase e parabéns por sua decisão em casar..Bjo